FC Porto pondera acabar com pacto de não agressão com o Sporting

O Sporting prepara já com todo o afinco a próxima época no hóquei em patins e, nessa conformidade, está a fazer todos os esforços para contratar Hélder Nunes, capitão do FC Porto e uma das figuras da Seleção Nacional.

O clube de Alvalade procura seduzir o internacional português com um contrato chorudo e longo, numa tentativa de dotar o plantel com um dos melhores jogadores da modalidade a nível mundial. Hélder Nunes tem contrato com os azuis e brancos por mais uma época, já rejeitou num passado recente um convite para se transferir para o Barcelona e é agora confrontado com o interesse do Sporting, que tentará lutar pelo título europeu em 2018/2019.

Este assédio ao hoquista não caiu bem nas hostes do FC Porto, que, perante a crise instalada em Alvalade, anunciou um pacto de não agressão. A BOLA sabe que os portistas demonstraram enorme desagrado com este assédio a um jogador que tem vínculo ao clube. Resta saber se o pacto de não agressão entre o FC Porto e o Sporting se manterá no que diz respeito ao futebol profissional ou se, à semelhança do Benfica, os dragões podem avançar para jogadores que já rescindiram contrato.

Um dos nomes mais ventilados é o de Bruno Fernandes, natural do Porto e em quem o clube já esteve interessado antes de se transferir para Alvalade. Pinto da Costa prometeu não se aproveitar do momento frágil da família leonina, mas este gesto inesperado contra uma das figuras dos dragões pode inverter os acontecimentos.

Fonte: abola.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.