“Feitas as contas, na Luz é o FCP que manda”

Jorge Nuno Pinto da Costa aproveitou a publicação mensal da revista Dragões para, esta quinta-feira, deixar uma mensagem ‘motivadora’ para o que falta do campeonato nacional. O presidente do FC Porto deixou ainda ‘farpas’ ao rival Benfica.

“Acreditamos em nós, cremos firmemente naquilo que fazemos e quem nos conhece sabe que não somos de baixar os braços, que corremos e lutamos até ao fim. Era isso, tudo isso, que Herrera tinha na ponta do pé direito naquele final de tarde na Luz. (…) Podem até apagar-nos as luzes, mas a outra luz, aquela força interior, ninguém extingue. É impossível de desligar ou destruir, mesmo com planos a médio ou longo prazo e mais ou menos maquiavélicos, mais ou menos indecentes. É que, feitas as contas, na Luz é o FC Porto que manda”, pode ler-se.

“270 minutos, mais descontos menos descontos, ou três finais é tudo aquilo que nos separa do principal objetivo que traçámos. E é focados e indiferentes à provocação que queremos seguir, voltados para dentro, mas sempre atentos ao que nos rodeia e sempre seguros de que ainda há muitas dificuldades para superar e muitos adversários para vencer. (…) Contamos com o Mar Azul. E sim, sabemos que nada está ganho ainda.”

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.