«NINGUÉM LIGA NENHUMA A MONIZ»

Rui Gomes da Silva responde a José Eduardo Moniz.

“Não, acho que não é para mim. Três notas. José Eduardo Moniz tem dito várias coisas, ninguém lhe tem ligado nenhuma, de facto, não é deste meio. Uma das coisas em que o Benfica é atacado é a comunicação, em algumas lacunas. José Eduardo Moniz ou não manda nada na comunicação do Benfica ou está a mandar mal. Daquilo que tem sido uma constante de José Eduardo Moniz é que tudo o que diz é irrelevante”, referiu no programa O Dia Seguinte, na SIC Notícias.

“Desde que entrou no Benfica não há uma declaração de José Eduardo Moniz que seja relevante. Presumo que, seguindo uma regra normal, uma pessoa quando não é notada, tem de ser radical, tem de dizer coisas fortes. Presumo que nem esteja muito nas suas características este tipo de terminologia. Depreendo que seja uma maneira de chamar a atenção, já que ninguém lhe liga”, acrescentou Gomes da Silva.

Ainda sobre Moniz, Gomes da Silva estabeleceu uma comparação, no mínimo, curiosa: “Ele fala da história do Benfica e eu não faço parte da história. Quem não paga quotas durante 20 anos não pode conhecer a história. Toda a gente sabe que não conhece a história do Benfica. Como eu querer ser diretor do departamento de ginecologia do Hospital de Santa Maria, será a mesma coisa que Moniz querer falar de futebol”.

Por fim, o antigo ‘vice’ das águias deixou um recado: “Se eu fosse presidente do Benfica, ficaria preocupado por andarem pessoas a fazer sondagens para saber se, no caso de o presidente cair, podem ganhar eleições. E nessas sondagens metem-me a mim”.

Fonte: record.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.