«

»

Jan 07

“Não vai ser fácil derrubar esta equipa”

” Difícil mas justa ” foi assim que Sérgio Conceição definiu a vitória do FC Porto por 4-2 perante o Guimarães.

Vitória complicada: Acho que fizemos uma primeira parte não de acordo com aquilo que é o nosso ADN. Estivemos precipitados, falhámos passes fáceis. Faltou-nos clarividência para definir de outra forma. O intervalo foi o intervalo mais fácil desde que estou no FC Porto. Só tive de dizer que tinha mil por cento confiança nos meus jogadores. Há dias maus e eu assumiria essa responsabilidade.

Primeira volta perfeita: Os pontos são sempre caros para nós. Nós temos a consciência que queremos fazer uma segunda volta melhor que a primeira. Fizemos 45 pontos. É muito ponto, mas não estamos satisfeitos. Isto vai a meio. Vamos iniciar a segunda volta e temos consciência das dificuldades que temos pela frente. Não vai ser fácil derrubar esta equipa. Nós temos um espírito verdadeiramente forte. E não é dizer por dizer. Tenho a minha forma de ser e de estar. Sempre que falo, falo de coração e pensando pela minha cabeça e não pela dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>