«NÃO FOMOS COMPETENTES, HÁ QUE PROCURAR RESPONSABILIDADES»

Miguel Cardoso mostrou-se desapontado com alguns aspetos da exibição do Rio Ave na derrota frente ao V. Guimarães (0-1), assumindo que a equipa vai analisar os erros cometidos.

ASF/HELENA VALENTE RIO AVE – BENFICA

«Não fomos competentes. A equipa apresentou alguma instabilidade e nervosismo que não é normal, o que só demonstra que o nosso foco não foi o melhor. Vamos analisar e há que procurar responsabilidades. Temos de retomar o nosso caminho e não tenho dúvidas que voltaremos a lutar pelos nossos objetivos», afirmou o técnico dos vila-condenses, apontando o início do jogo como uma das fases determinantes no desenrolar do marcador:

«Faltou assumirmos a intencionalidade do nosso jogo. A partida fica marcada por uma entrada da minha equipa muito precipitada e com dificuldade em assumir a posse de bola. Sabíamos qual a estratégia do Vitória, que ia tentar explorar a profundidade. Errámos muitos passes nesse momento. Na primeira parte, antes do golo, temos uma bola do Rúben [Ribeiro] na trave. O Vitória está de parabéns porque utilizou as suas armas e conseguiu vencer o jogo».

Fonte: abola.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.