Presidente do Maritimo pede apoio aos benfiquistas e fala numa eventual “mala”

Desta vez, o líder maritimista quer que os benfiquistas apoiem a equipa insular contra o Sporting

Depois de ter feito o mesmo na receção ao FC Porto, Carlos Pereira pediu o apoio dos benfiquistas para o embate contra o Sporting. “O incentivo é estar muita gente do lado do Marítimo. Se juntarmos os benfiquistas aos maritimistas, serão muitos mais os que querem a nossa vitória”, disse o presidente do Marítimo, que vai receber o Sporting no próximo domingo (16h00), em declarações reproduzidas pelo jornal ‘Record’.

Respondendo a acusações de Paulo Futre, que alegou que o Marítimo vai receber uma “mala” se vencer o Sporting, Carlos Pereira assegurou que não existe qualquer motivação financeira externa. “Posso garantir que aqui não chegou nem vai chegar nenhuma mala. Nem vou querer falar delas. Temos um grande objetivo, que é terminar a Liga em beleza na nossa fortaleza, pois a última imagem é a que fica.”

Sobre a importância do jogo para o Sporting, Carlos Pereira reconheceu que é um encontro “que vale milhões” e que pode servir como “montra” para os jogadores dos madeirenses. “Está em causa o segundo lugar da Liga, que vale milhões, mas certamente que valerá também milhões de visualizações e de observações. Os nossos jogadores vão estar muito focados pela mediatização do jogo, que é uma montra para eles”, admitiu.

Fonte: bancada.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.