Marcano pondera renovar

Ao contrário de notícias que davam como certa a saída do espanhol Marcano do FC Porto afinal pode não ser bem assim e o espanhol admite mesmo vir a renovar.

FUTEBOL: durante o jogo Vitoria de Guimaraes – FC Porto, jogo de apresentacao da equipa aos socios para a epoca 2017/18. Estadio D. Afonso Henriques, em Guimaraes. Domingo, 23 de Julho de 2017. EDUARDO OLIVEIRA/ASF

“Nunca descartamos nada” afirmou o empresário do jogador que assim admite a renovação do central com o FC Porto.  Contudo o empresário Iñaki Ibañez não quis fazer grandes comentários sobre Marcano, uma vez que o assunto é delicado e o jogador prefere concentrar-se no aspeto desportivo numa fase decisiva da temporada. Ainda assim, garantiu que as notícias que têm surgido sobre um alegado acordo com o Valência não passam de “especulações dos jornais”. E reforçou que o jogador não descarta renovar com os dragões.

Marcano tem mercado em Espanha, Itália, Inglaterra e na Grécia, mas só decidirá onde vai jogar na próxima temporada no final de maio. Até lá, só pensa no FC Porto.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.