Luís Filipe Vieira faz apelo aos Benfiquistas

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, apelou hoje à mobilização dos adeptos para ajudarem o clube a conquistar no final da época o pentacampeonato.

Após a cerimónia de inauguração oficial das novas instalações da Casa do Benfica em Alcácer do Sal, filial número 249.

FUTEBOL – Luis Filipe Vieira Presidente do Benfica, na cerimonia de inauguracao da Casa do Benfica da Guarda, na Guarda. Sabado 10 de Outubro de 2015. (ASF/RUI RAIMUNDO) LUIS FILIPE VIEIRA

“Daqui sai um apelo, para que todos nos mobilizemos para apoiar a nossa equipa nestas cinco finais até final da época. Domingo, estamos todos convocados. Todos convocados, para dar um bom exemplo do futebol como festa, com ‘fair play’, mas também como expressão da força do Benfica”, disse.

“Domingo é à Benfica. Trabalhar muito, merecer e saber ganhar. Hoje é dia 13, para uns de sorte, para outros de azar. No Benfica, sabemos que a sorte dá muito trabalho. Há um penta para ganhar”, vincou.

“Bons rivais só engrandecem as nossas vitórias. Nós não temos receio em ter rivais fortes – bem pelo contrário. Rivais fortes, campeonatos competitivos, clubes coesos e bem estruturados é bom para as competições, é bom para todos”, disse.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.