” Vou levar este clube no meu coração ” – Rafael Lopes

Avançado despede-se de Chaves de forma emotiva, futuro deve passar pelo estrangeiro.

FUTEBOL - Rafa. Jogo Chaves - Vitoria de Setubal, a contar para a 4 jornada da Liga NOS, realizado no Estadio Municipal de Chaves. Domingo 11 de Setembro de 2016. (EPOCA 2016/2017) (Vitor Garcez)

(Vitor Garcez)

Eis a mensagem que Rafael Lopes deixou no Facebook.

«Amigos, seguidores, adeptos do Grupo Desportivo de Chaves. Quero dizer-vos que estou de partida, ainda sem nada definido, mas posso garantir-vos que neste momento não jogaria noutro clube em Portugal que não fosse o Grande Chaves onde tive uma época feliz, onde fiz amigos, onde tive um balneário, uma equipa técnica, um presidente, directores e adeptos a quem pude chamar família».

«Vou levar com toda a certeza este clube no meu coração e um dia certamente irei voltar. Esperava dar-vos mais gritos de golos mas podem ter a certeza que sempre dei tudo em campo, o resto não surgiu. Quero agradecer-vos por esta época, por tudo, do fundo do meu coração. Quando tiver novidades volto a escrever. Uma gigantesca sorte para o Grupo Desportivo de Chaves que vai com certeza fazer outra grande época, pois é um clube superorganizado e onde nada falha. Um abraço a todos os que me acarinharam.»

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.