LAYÚN NO RADAR DO ARSENAL

LAYÚN NO RADAR DO ARSENAL

A poderosa exibição de Layún (29 anos) ao serviço do México no duelo com a Alemanha deu a volta ao mundo. Figura nuclear no triunfo asteca, o jogador do FC Porto, cujo contrato se prolonga até 2020, rapidamente virou atração entre vários clubes europeus, que se encontram fortemente ativos no mercado para descobrir  reforços.

Negócio de milhões à vista para os azuis e brancos? Parece… Isto, depois do Sevilha, clube ao qual o mexicano esteve cedido na segunda metade da última temporada, ter abdicado da opção de compra do passe, que implicava o investimento de seis milhões de euros.

Que o Marselha já o tinha referenciado é informação que circulava desde há alguns dias, após revelação do jornal L’Équipe. Quase em simultâneo veio o anúncio  da stampa italiana a dar como exequível a hipótese de Layún virar reforço do AC Milan em 2018/2019.

E, agora, foi o Arsenal a ser lançado como concorrente na corrida pelos serviços do internacional asteca. O espanhol Unai Emery, novo manager dos gunners, será o responsável pela decisão do clube inglês em apertar o cerco ao futebolista azul e branco, cuja polivalência ficou espantosamente demonstrada na jornada de abertura do Grupo F, do Campeonato do Mundo.

Fonte: abola.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.