José Peseiro reage a Matheus Pereira

“Estar chateado é bom, expressá-lo nas redes sociais…”

Matheus Pereira recorreu este domingo, durante o jogo do Sporting, às redes sociais para mostrar o seu descontentamento por não ter sido opção de José Peseiro para o jogo com o Moreirense.

O treinador quando questionado na conferência de imprensa não se escondeu e respondeu ao extremo:

“Estar chateado é bom, expressá-los nas redes sociais não concordo tanto. Temos muitos jogadores com talento e a responsabilidade do treinador é ensiná-lo a colocar o talento em campo. A ele e todos. Com compromisso, responsabilidade. Entrar determinado, bem, entrar para ajudar. É isso que fazemos a todos os jogadores”, começou por dizer Peseiro.

“Quando eles não cumprem ou não dão essa resposta, às vezes podem ficar de fora. Ele ou outro qualquer. O Sporting tem um plantel com muito potencial, o Matheus tem muito potencial. É uma aposta da nossa equipa. O principal desafio tem de ser de ter o desafio de ser titular no Sporting. É isso que temos de ensinar. Representa compromisso, determinação, a somar ao talento. E muitas vezes não é fácil”, continuou.

“Muitas vezes nós até somos chatos demais para eles. Mas essa chatice vai ser para ele e para todos. Perante o nosso trabalho, não demonstraram ou não mostram sistematicamente, de forma consistente, compromisso, determinação, sacrifício. E quando se entra, tem de se entrar como o Jovane entrou, como o Raphinha entrou. Essa é a imagem. Não tem a ver com castigo”, finalizou o técnico do Sporting.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.