Jonas

Avançado brasileiro continua a recuperar de uma lesão e a data para o seu regresso ainda não é conhecida.

Jonas, avançado brasileiro de 34 anos, continua a constituir dor de cabeça para Rui Vitória. O dianteiro e melhor marcador das águias, com 36 golos em todas as provas esta época, voltou a não marcar presença no relvado durante o treino realizado no Seixal, limitando-se a fazer tratamento e trabalho de ginásio, à semelhança das últimas semanas.

Desde a deslocação dos encarnados a Setúbal que Jonas não tem dado o contributo à equipa, tendo falhado pela primeira vez esta época três partidas consecutivas devido a uma lombalgia que tem inspirado muitas cautelas, tendo em contra tratar-se de uma situação que já não é nova.

Os tratamentos têm apresentado resultados positivos, o brasileiro está com menos queixas, mas tendo em conta que ainda não compareceu no relvado é pouco provável que possa ser opção para o jogo deste sábado na Luz, contra o Tondela.

Seguramente que Rui Vitória desejará não correr riscos e guardar o melhor marcador da Liga para o derby de Alvalade, agendado para o fim de semana seguinte. O brasileiro tem trabalho de forma intensa para poder ser opção para os derradeiros compromissos da época.

Fonte_: abola.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.