Braga apresenta novo reforço

Clube minhoto oficializou esta quarta-feira João Novais, médio que brilhou ao serviço do Rio Ave.

João Novais é reforço do Braga, consumando-se assim um namoro que tinha sido noticiado por O JOGO em tempo oportuno. O ex-médio do Rio Ave assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas e mostrou-se encantado com o passo na carreira.

“O Braga é, neste momento, um clube de topo no futebol português. Foi uma decisão bastante fácil para mim, porque estamos a falar de um clube que, tal como eu, é ambicioso e que demonstrou muita confiança nas minhas capacidades. Optei por vir para cá porque se trata de um desafio aliciante, o de elevar ainda mais este clube conquistando títulos”, afirmou Novais.

“A imagem que o Braga passa é a de que é um clube muito acolhedor, que recebe bem os novos jogadores, portugueses e estrangeiros. É um clube de fácil integração e espero seguir essa linha. Tenho a expectativa de que se crie um grupo muito forte. O Braga tem, neste momento, uma grande projeção a nível nacional e internacional. É óbvio que estando num clube desta dimensão o objetivo seleção nacional torna-se mais possível. É um objetivo meu e de qualquer jogador que represente um clube como o Braga”, completou.

João Novais, 24 anos, iniciou a carreira profissional no Leixões e chegou a Vila do Conde na temporada 2015/16. “Estou na melhor fase da carreira”, disse, após uma época em que apontou 11 golos em 35 jogos pelo Rio Ave. O negócio foi intermediado pela Positionumber, do empresário Miguel Pinho.

Fonte: ojogo.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.