«

»

Jan 06

” Eu gosto é de pessoas coerentes “

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, respondeu às declarações de Rui Vitória após o dérbi com o Sporting – Vitória disse que Hugo Miguel deveria ter usado mais as ferramentas do VAR –, sugerindo que o treinador encarnado é incoerente. “Ouvi alguém dizer que os árbitros devem consultar mais vezes os aparelhos que têm à disposição, mas aquilo que eu gosto é de pessoas coerentes. No nosso jogo com o Benfica, no Dragão, se o Jorge Sousa fosse ver as imagens, daria penálti do Luisão.

Nessa altura, essas pessoas disseram ‘vamos falar de futebol'”, disse, neste sábado, na antevisão do jogo frente ao Vitória de Guimarães.

O treinador portista disse ainda que a arbitragem de Fábio Veríssimo, no Feirense-FC Porto, foi “a arbitragem mais infeliz” que viu no campo e que o FC Porto vai estar “numa luta contra tudo e contra todos”. “Tirando o jogo com o Sporting, todos os outros jogos em que nós não ganhámos tiveram situações que me preocupam”, concluiu.

Sobre o jogo frente ao Vitória, Conceição reconheceu a dificuldade da partida, sobretudo pela ausência de alguns jogadores importantes como Felipe, Herrera ou Otávio. Ainda assim, mostrou-se confiante: “Enquanto tiver 11 jogadores não há problema nenhum”.

O técnico portista abordou ainda, em particular, a ausência de Felipe, não querendo confirmar que Diego Reyes jogará ao lado de Marcano. “Vamos ver… posso adaptar um médio a central…”, soltou, entre risos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>