Vieira e empresário de Gelson negoceiam

Quatro jogadores do Sporting pediram esta segunda-feira a rescisão unilateral dos seus contratos por justa causa, um dos quais foi Gelson Martins.

Apesar da crise estar a ocorrer em Alvalade, os outros clubes continuam bastante atentos aos dividendos que podem retirar deste período turbulento que se vive no bastião leonino.

O Desporto ao Minuto sabe que o Benfica está a tentar tudo para assegurar Gelson Martins. Neste momento há negociacões entre Luís Filipe Vieira e Ulisses Santos (empresário do extremo) com o intuito de perceber em que condições o acordo é possível.

Para já, ainda não existe esse acordo, mas logo que ‘explodiu’ a notícia de que os jogadores do Sporting poderiam avançar para a rescisão, ou seja, há cerca de duas semanas, que o Benfica iniciou as primeiras abordagens.

Note-se que o jogador ainda não tomou qualquer posição em querer ou não mudar-se para a Luz. Atualmente apenas existem essas negociações entre as duas partes. Convém relembrar a excelente relação de Ulisses Santos com o Benfica. Aliás, além de ter estado envolvido na vinda de vários jogadores sérvios para a Luz, também intermediou alguns negócios das águias.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.