Francisco Venâncio a caminho de Inglaterra

Frederico Venâncio está de malas feitas para Inglaterra, onde vai defrontar o Sheffield Wednesday, clube orientado pelo português Carlos Carvalhal e que no Championship procurará subir ao escalão maior do futebol inglês.

 (ASF/JOSE LUIS)

O defesa-central e capitão sadino foi emprestado até ao final da temporada, mas no contrato ficou estipulada uma opção de compra cujos valores não foram divulgados.

Refira-se que Frederico Venâncio terminava contrato no final da temporada, o que significa que a partir de janeiro poderia negociar com qualquer clube para sair a custo zero do Bonfim. Assim, o Vitória convenceu o capitão a renovar até 30 de junho de 2021 e só depois assinou o contrato de cedência temporária do futebolista.

Venâncio, que está no Vitória de Setúbal desde os sub-13 agradeceu a forma como o clube conduziu este processo: «Agradeço aos dirigentes do Vitória FC por terem compreendido quanto era para mim importante abraçar este novo desafio. O Vitória está no meu coração, faz parte de mim, por isso não hesitei em aceitar renovar o contrato por mais três anos. Parto para Inglaterra, mas vou ter o clube e os meus companheiros de equipa sempre no meu pensamento e mantenho-me ligado a todos na ambição de concretização dos objetivos traçados.»

Fonte: abola.pt

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.