Fica para a história

Guarda Redes do Moreirense pensava que o FC Porto tinha ganho no último lance do encontro mas o árbitro anulou o golo a Waris por estar em fora de jogo.

Tentámos defender, sair nos espaços, mas infelizmente no último lance acabámos por sofrer o golo que deu a vitória do FC Porto», começou por analisar o guardião, que ainda prosseguiu na análise da suposta derrota.

«Vínhamos a trabalhar a parte defensiva, sabíamos da qualidade do FC Porto. Infelizmente fica o sentimento de tristeza, a equipa merecia sair daqui com pontos e infelizmente não conseguimos».

Foi neste ponto que o jornalista da Sport TV que entrevistava o guarda-redes se apercebeu da confusão… e corrigiu o jogador.

«Achei que no último lance tinha sido golo…», explicou Jhonatan. «Agora estou mais feliz! No último lance acabei por bater ali com o pé na cara, fiquei um pouco tonto. Esquece o que eu disse».

«Feliz então, porque a equipa merecia, pelo trabalho desta semana. Com a qualidade da equipa do FC Porto não é qualquer equipa que consegue ganhar pontos», acrescentou um já elucidado Jhonatan.

Veja o video aqui

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.