FC Porto vence na Madeira

FC Porto venceu na Madeira por 1-0 e tem cinco pontos de vantagem para Sporting e Benfica.

O FC Porto venceu na Madeira por 1-0, com um golo de Marega ao minuto 89. Os dragões, que jogaram contra dez depois da expulsão do guarda-redes Amir ao minuto 40, aproveitaram da melhor forma a derrota do Benfica frente ao Tondela, na Luz, e têm cinco pontos de vantagem para águias e leões.

FUTEBOL – marcanodurante o jogo FC Porto – Vitoria Setubal relativo a 31 jornada da 1 Liga. Estadio do Dragao no Porto. Segunda, 23 de Abril de 2018 ASF/HELENA VALENTE FC PORTO – V SETUBAL

O FC Porto pode festejar o título na próxima jornada e até antes de entrar em campo no domingo, frente ao Feirense. Isto porque, em caso de empate no dérbi, sábado, os dragões festejam de imediato a conquista do título. Caso haja vencedor no grande duelo de Alvalade, ao FC Porto bastará empatar frente ao Feirense. Isto porque entraria em campo com dois pontos de vantagem (sobre qualquer um dos rivais) e passando a três, com uma jornada por realizar, fazia já a festa, visto ter vantagem no confronto direto, tanto contra Benfica como contra o Sporting.

Fonte: ojogo.pt

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.