FC Porto – Avançado perto do Málaga

Segundo a Onda Cero, o avançado do FC Porto Alberto Bueno já se encontra em Málaga para realizar os habituais testes médicos e assinar contrato com o atual último classificado da Liga espanhola. O Málaga está, assim, perto de garantir o terceiro reforço de inverno, depois das contratações de Manuel Iturra ao Necaxa e de Ignasi Miquel ao Lugo.

A mesma fonte avança que o negócio está pendente e a aguardar o aval do presidente Abdullah Al-Thani, desconhecendo-se ainda os valores envolvidos.

O atacante espanhol é um pedido expresso do técnico malaguenho Míchel, que o orientou no Real Madrid Castilla, na época de 2006/2007 e que quer dar mais competitividade a um ataque que já conta com Adalberto Peñaranda, Borja Bastón, Diego Rolán e Youssef En-Nesyri.

Após os empréstimos a Granada e Leganés na época passada, onde marcou dois golos em 24 jogos, Alberto Bueno voltou ao FC Porto, mas não entra nas contas de Sérgio Conceição. O jogador tem treinado com a equipa B e aguarda luz verde para poder representar o Málaga e voltar a jogar com regularidade.

Fonte: zerozero.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.