«

»

Out 21

Domingos: ” Não somos feios porcos e maus “

Domingos Paciência treinador do Belenenses e criticou que fez duras criticas ao clube da cruz de Cristo.

(ASF/ANDRE ALVES)

Domingos abordou o diferendo que opôs os dois clubes esta semana, na sequência de um pedido de adiamento do jogo que acabou por não se concretizar e que levou o Tondela a anunciar um corte de relações com os ‘azuis’.

“Nem queria abordar o assunto, porque, como treinador, tenho de me preocupar com o rendimento desportivo. No entanto, ninguém pode abstrair-se do que aconteceu. Somos todos solidários, porque é a nação portuguesa que está a sofrer”, começou por transmitir Domingos numa primeira fase, referindo-se à vaga de incêndios que atingiu o país.

Contudo, o técnico foi mais longe ao abordar a questão do adiamento: “A data proposta [19 ou 20 de novembro] colocava-nos um calendário de muita exigência. A 24 de novembro jogamos com o Chaves, a 28 com o União da Madeira e a 01 de dezembro com o Sporting. Seriam quatro jogos em 10 dias. Não nos ponham o rótulo de porcos, feios e maus, até mesmo a nossa própria claque e o clube, quando não estão por dentro do que se passou. Amanhã [domingo] vamos para um jogo normal de campeonato e não com a hostilização que estão a querer usar. Ninguém disse que o Tondela está frágil e debilitado. O Pepa é que falou nisso. Não percebi a intenção dele”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>