Conti

Defesa Central foi apoiado no fim do jogo em Amesterdão.

O  central argentino Germán Conti, que surgiu no lugar do castigado Rúben Dias, estava a fazer uma grande exibição – até tirou bola em cima da linha de golo na primeira parte – quando abordou mal uma bola que parecia destinada ao insucesso e permitiu que Neres começasse a construir o golo do Ajax. Corte falhado, consequências graves, desalento para o jogador, cabisbaixo e inconsolável enquanto os holandeses faziam a festa.

O primeiro a tentar retirar o argentino do buraco foi Vlachodimos, que lhe deu um empurrão como que tentando trazer o central de volta à partida.

Assim foi, mas o jogo terminou logo a seguir e Conti foi-se novamente abaixo, desta vez surgindo Jardel, companheiro no eixo defensivo, a confortá-lo.

Minervino Pietra, adjunto de Vitória, também esteve perto do argentino, uma vez mais tentando apoiá-lo, e Rui Vitória deu mesmo duas palmadas amigáveis na barriga de Germán, na tentativa de libertá-lo da culpa que, certamente, sentia. Foi, porém, geral o apoio ao jogador, que nem por isso deixou de manter semblante triste, como se viu na zona mista, quando já se encaminhava para o autocarro.

Fonte: abola.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *