«

»

Set 12

Chicotada na II Liga

Filipe Gouveia já não é o treinador do Sp. Covilhã

O Sp. Covilhã e o treinador Filipe Gouveia chegaram a acordo para a rescisão do contrato que ligava as partes. A confirmação foi feita esta terça-feira pelo clube serrano.

“O SC Covilhã informa que terminou a ligação que mantinha com o técnico Filipe Gouveia. O pedido foi realizado pelo próprio treinador, invocando motivos pessoais.  Apesar de a direção tentar dissuadir o técnico da sua ação, este mostrou-se decidido na sua decisão. O clube agradece todo o trabalho realizado por Filipe Gouveia e deseja-lhe todos os sucessos pessoais e profissionais”, lê-se no comunicado da equipa.

Apesar desta justificação, habitual sempre que há uma rescisão, o “divórcio” tem como principal causa os maus resultados da equipa esta temporada (ocupa a zona de descida da II Liga e e já foi eliminada da Taça da Liga).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>