Brahimi

Com contrato até 2018 o FC Porto pretende renovar o vínculo com o argelino Brahimi.

Renovar o contrato de Brahimi é uma das grandes prioridades dos responsáveis do FC Porto para o próximo defeso. Com ligação aos dragões até junho de 2019, o argelino fica livre a partir do próximo mês de janeiro, um cenário que a SAD azul e branca pretende evitar a todo o custo.

A extremo é visto como um dos valores mais importantes do atual plantel portista e, como tal, existe a esperança de ainda conseguir realizar um importante encaixe financeiro com a sua venda.

Um dos problemas nesta altura é que o FC Porto só detém 50% do passe, restando a outra metade à Doyen, empresa que colaborou na transferência do jogador do Granada para a Invicta, em 2014.

Este facto a juntar à finalidade do atual vínculo impede que os dragões possam já vender o camisola 8 no verão por uma quantia considerada justa. A renovação é, assim, a solução mais plausível, até porque Brahimi continua a ser uma das peças mais importantes do esquema de Sérgio Conceição.

Aliás, esse tem sido um estatuto ostentado pelo extremo durante as quatro temporadas que já veste de dragão ao peito. Até ao momento, o argelino soma 39 golos em 160 jogos com a camisola azul e branca.

Fonte: noticiasaominuto.com

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.