Benfica contrata em Setúbal

A Bola sabe que João Amaral vai assinar pelo Benfica. O avançado do Vitória de Setúbal assina um contrato com os encarnados por três temporadas e vai estar à disposição de Rui Vitória; porém, não é ainda certo que João Amaral fique no clube da Luz ou na equipa principal.

Com 26 anos, João Amaral estreou-se na Liga há duas temporadas quando assinou pelos sadinos, depois de passagens pelo Candal, Pedras Rubras, Oliveirense, Padroense e Mirandela.

Ao serviço do Vitória de Setúbal, o avançado fez 78 jogos e marcou 14 golos.

Recorde-se que na apresentação de Lito Vidigal como treinador, Vítor Hugo Valente, presidente do Vitória de Setúbal confirmou que existia interesse do Benfica no jogador mas que era «um caso especial».

«O João Amaral é um caso especial. Envolve o Benfica e este jogador. Eu como prometido, darei aos vitorianos as explicações que entendo: será numa Assembleia Geral, o sítio certo para se explicar este tipo de situações. Por mim, repito, o jogador não vai ser transferido para o Benfica. Eu nada assinei. Se dizem que é do Benfica é porque assinou algum contrato», foi tudo quanto o líder do clube disse do tema.

Fonte: abola.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.