«

»

Jan 07

Ebuehi

O reforço da lateral direita é um dos objetivos que Luís Filipe Vieira pretende concretizar durante este mercado de transferências e, para esse efeito, o presidente das águias apontou ao empréstimo de Bruno Peres, defesa do Roma, num negócio que não afasta a intenção de assegurar mais uma arma para a posição já a pensar na próxima época. E, apurou O JOGO, em cima da mesa encarnada está o nome de Tyronne Ebuehi, internacional nigeriano que defende as cores dos holandeses do Den Haag.

A favor do defesa de 22 anos estão as características avaliadas pelo scouting encarnado, como a boa colocação defensiva, a capacidade física (tem 1,87m) e facilidade no apoio ofensivo, mas também o facto de estar em final de contrato. Ebuehi fica livre em junho e, aliado a isso, tem abertas as portas do Mundial da Rússia.

Nascido na Holanda, Ebuehi optou apenas no início de 2017 pela seleção nigeriana, pela qual soma dois jogos, o último dos quais em novembro ante a Argentina. No entanto, o selecionador Gernot Rohr já afirmou que conta com ele para o Mundial, numa participação que poderá render-lhe outra valorização ou mediatismo.

Fonte: ojogo.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>