** TO GO WITH EURO 2004 PREVIEW PACKAGE ** SL Benfica's Luz stadium in Lisbon photographed in April 2004. The stadium will host the final of Euro 2004 on July 4. (AP Photo/Armando Franca)

Benfica

O Benfica registou um prejuízo de 35 milhões de euros relativo ao exercício de 2021/2022, segundo o relatório enviado à CMVM.

“O resultado líquido do exercício de 2021/22 ascende a um valor negativo de 35 milhões de euros, o qual está significativamente influenciado pelo resultado obtido com transações de direitos de atletas, bastante inferior aos valores alcançados nos últimos exercícios. Em termos operacionais sem direitos de atletas, verificou-se uma melhoria de 37,4 milhões de euros face ao período homólogo”, pode ler-se no documento, que destacam a subida dos rendimentos operacionais excluindo venda de passes: “superam os 169,3 milhões de euros, o que representa um crescimento de 80,1% face ao valor de 94 milhões de euros alcançado no período homólogo, essencialmente relacionado com a participação e desempenho na Liga dos Campeões e com o regresso faseado do público ao estádio na época 2021/22. Este montante é o mais alto de sempre na história da Benfica SAD.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *