André Horta

Los Angeles FC oficializa André Horta

O Los Angeles FC confirmou a aquisição do médio português, dando por concluída uma das ‘novelas’ que se prolongou depois do fecho do mercado de inverno em Portugal. O Braga pretendia a continuidade do internacional Sub-21 no plantel, mas a proposta apresentada ao Benfica pesou mais na decisão.

De acordo com a imprensa norte-americana, o acordo foi alcançado mediante o pagamento de uma verba a rondar os 6 milhões de euros, números que agradaram aos encarnados.

«O André é um jogador talentoso, com boa técnica e enorme versatilidade. É jovem, dinâmico e com a sua experiência na liga portuguesa acreditamos que continuará a evoluir para ser um jogador de classe mundial», afirmou o técnico norte-americano.

John Thorrington, diretor desportivo do LAFC, também se mostrou satisfeito e até algo surpreendido com a vinda de André Horta.

«Estamos gratos pelo apoio dos nossos proprietários e a aquisição do André é mais uma confirmação do tipo de clube e equipa que estamos a construir. É raro, se não inédito, um jogador da sua idade, proveniência e opções se juntar à Major League Soccer. Sabemos que ele vai orgulhar a nossa cidade e os nossos adeptos», contou o Thorrington.

Fonte: zerozero.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.