«ALÉM DE BRUNO DE CARVALHO, LIGUEI A RICCIARDI E EDUARDO BARROSO»

Pinto da Costa revelou que, além de ter informado Bruno de Carvalho que não tinha intenção de contratar qualquer jogador que rescindira com o Sporting, telefonou também a José Maria Ricciardi e Eduardo Barroso a dar-lhes as mesmas garantias.

“Informei o presidente do Sporting de que o FC Porto não seria o destino de qualquer jogador que rescindisse com o Sporting. Mas porque se avizinhava uma Assembleia Geral para votar a destituição do presidente, fiz questão de informar dois distintos e amigos sportinguistas que o FC Porto não se aproveita das debilidades momentâneas que um seu rival possa ter. E assim liguei a José Maria Ricciardi e a Eduardo Barroso, tendo-lhes dado a minha palavra de honra de que apesar de vários empresários nos estarem a oferecer atletas, não iríamos contratar um só jogador que tivesse rescindido contrato com o Sporting”, escreveu na revista ‘Dragões’ deste mês.

No mesmo artigo, intitulado ‘A ética é uma treta, para alguns’, o presidente do FC Porto faz referência às declarações de Luís Filipe Vieira, que admitiu cometer “uma loucura” numa altura conturbada da vida do Sporting.
Fonte: record.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.